domingo, 24 de julho de 2011

alguém.

Tem alguém ai?
Preciso dizer umas palavras...
Elas não são simples,
São obscuras...
Com formato estranho...
Mas são amigas.
Tem alguém ai?
Pode me dar uma palavra?
Um nome para o que sinto?
E o que sinto?
Um vazio transbordante de nada.
E o que eu procuro afinal?
Sou pacifica e volto a dormir...
Toda noite...
Todo dia...
Tudo, tudo, tudo, tudo, todo...
Um pedaço perdido...
Um mundo esquecido...
Uma vida, onde que está ela?
Eu não a vivo...
Onde está esse alguém?
Eu me encontrarei?
Meu corpo minha alma...
Meu olhar que revolta.
Tem alguém ai?
Pensei que era a alegria,
Mas ela sumiu...
Tomei tristeza,
Mas cuidado... Ela vicia!
 Tem alguém ai?
Ninguém tem tempo para encontrar nada.
Nada?  Vazia?
Perdida.
Simplesmente reflexos de alguns que sou e fui...
Esse problema de ser...
Mas está tudo bem.
E é isso que importa... Não é?







0 comentários:

Postar um comentário