segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

sei lá

Será que existe destino?
Coincidências?
Ou tudo é apenas um sonho maluco?
Será que existe Deus?
Jesus?
Ou até uma virgem que foi mãe?
Será que existe amor?
Um amor eterno?
Em que sentimos uma alegria certa,
Algo para sempre, mas que dura apenas um instante?
Será que existe?
Ou será que é apenas um fardo fantasioso?
Uma música irreal?
Um teatro que nunca ninguém apresentou?
Será que existe uma resposta?
Não sei... Estou tentando descobrir o porquê de tantas perguntas.
Se a resposta depende dos anos?
Eu acho que depende da sorte, ou você está lá no momento certo,
Ou não está em lugar nenhum.

2 comentários:

Ricardo disse...

Adorei o texto (:

"Eu acho que depende da sorte, ou você está lá no momento certo,
Ou não está em lugar nenhum."

Isso é verdade, os momentos passam, e nem sabemos onde estamos... Contudo, sabemos perfeitamente aonde estamos. Ou será que não?

Bjos!

Luiza disse...

Muuuuito bom Chaaai (:
Adorei.
Seus textos são lindos amiga.
beeeijos

Postar um comentário