terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quando eu limpo a minha lente,
Eu vejo claramente,
O fosco de um foco distorcido,
Quando faço a clareza,
Eu percebo como tudo estava sujo,
E que nem tudo é visto com visão,
Há sentidos,
Há pureza,
Há sentimento...
Então me levanto e sigo em frente,
Pois para trás não se deve andar.
O tempo é curto demais,
E é muito provável que a música acabe...
Bem antes de você perceber...
Que ela te tocou,
E você sentiu.
Acaba-se; assim...
Escurece.
E amanhã...
Amanhece.
Não há tempo de voltar a trás,
De uma música imperfeita.
Mas há tempo suficiente,
Para descobrir no que se acredita.
Então...
Acaba-se
O inacabável.
Você vê tudo.
Sente tudo.
E passa a amar a si.
E toda a sua natureza.
Numa perfeita sintonia.

3 comentários:

Luiza disse...

Meu Deeeeeu Chai que lindo!
Teus poemas estão cada dia mais tocantes!
parabéns amiga.
beeeeeijos

Pri disse...

parabéns Chai!!!
Ta arrasando em Poetiza!
Mais um talento!

Chaiene catiucia rosa disse...

valeu gente!

Postar um comentário