domingo, 5 de dezembro de 2010

Gente como a gente
Em torno de mim,
Anda gente,
Gente daqui, dali,
Sei lá quem está no meu lado,
Ou do meu lado não está,
O tempo mostra,
Que gente como a gente,
Sempre fica andando, vagando por ai,
Se em direção contrária? Não sei,
Mas há tanta gente...
Há tanto com o que se preocupar,
Cadê a esperança?
Cadê os sonhos?
Onde está o som da felicidade?
Está com todas as gentes?
Caminhando junto?
E o que eu sinto?
Sinto um nada de tudo,
Apenas sigo as gentes, talvez eu entenda o caminho,
Não é do sonho, nem da esperança,
Mas sim da redundância de sobreviver a mais um dia.
Há mais um fim de tarde.
Estão todos ao meu lado,
Porém nem sei por que ainda vago por aqui.
                                                             

0 comentários:

Postar um comentário